Como resultado da intermediação de mão de obra realizada pelo Núcleo de Apoio ao Trabalho (NAT), setor vinculado à Secretaria de Estado do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo (Seteem), os trabalhadores sergipanos podem realizar cadastro em mais oportunidades de emprego. Nesta quarta-feira (20), há oportunidades para ampla concorrência e afirmativas para mulheres e para pessoas com deficiência.
Interessados devem realizar cadastro no NAT matriz – localizado na rua Santa Luzia, 680, no bairro São José, em Aracaju -, e levar os seguintes documentos: RG, CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência atualizado, currículo e/ou certificados e experiências. No caso de cadastro para vagas afirmativas destinadas a PcDs, também é necessária a apresentação do laudo médico.
O atendimento acontece de segunda à sexta, das 7h às 13h. Para mais informações, entrar em contato via WhatsApp 79 99191-6031. As vagas são sempre divulgadas no perfil da Seteem, no Instagram @trabalho.se, e no perfil do NAT, no Instagram @nat_sergipe.
Confira as funções e requisitos solicitados para cada vaga:
3 vagas para Consultor Comercial (ampla concorrência) – Requisitos: Ensino médio completo
1 vaga para Copeiro (ampla concorrência) – Requisitos: Ensino fundamental completo e experiência na função
1 vaga para Técnico de Refrigeração (ampla concorrência) – Requisitos: Curso técnico em refrigeração e áreas afins
1 vaga para Mecânico de Automóvel (ampla concorrência) – Requisitos: Experiência sem comprovação na CTPS e habilitação B
3 vagas para Atendente / Balconista (afirmativa para mulheres) – Requisitos: Ensino fundamental completo e experiência na função
2 vagas para Confeiteiro (afirmativa para mulheres) – Requisitos: Ensino fundamental completo e experiência na função
2 vagas para Salgadeiro (afirmativa para mulheres) – Requisitos: Ensino fundamental completo e experiência na função
1 vaga para Atendente clínico (afirmativa para pessoas com deficiência) – Requisitos: Ensino médio completo
1 vaga para Maqueiro (afirmativa para pessoas com deficiência) – Requisitos: Ensino médio completo
Fonte: Secom