Neste sábado, 14 de dezembro, o casal Jussara Santos e Wagner Carlos celebra o amor com uma alegria imensa e a certeza de que a vida a dois, repleta de momentos especiais, os espera. Às 18h, na igreja matriz da Paróquia São Francisco de Assis, no bairro Santos Dumont, em Aracaju, eles dirão o esperado “sim”, selando uma união construída com intensidade, cumplicidade e um carinho inabalável.
Hoje marca o começo de uma nova etapa nessa história linda, feita de luta e muito amor. Uma história que começou há 14 anos e 11 meses, quando Wagner a viu pela primeira vez entrando no condomínio onde vivem. “Eu estava vestindo um longo vestido, que delineava minhas curvas, e caminhava com um tamanco de salto fino, criando uma aura de sensualidade. Nesse momento, ele soube com certeza: ‘Essa será a mulher da minha vida’. Ele disse isso a um vizinho, que, incrédulo, apenas sorriu. Mas ele estava certo”, lembra Jussara, com um sorriso no rosto.
Decidido a conquistá-la, Wagner não hesitou. Com persistência e doçura, ele começou a se aproximar com palavras simples: “Bom dia!”, “Boa tarde!”, “Boa noite!”. Foi assim, com gestos suaves e muita paciência, que eles se aproximaram. “Com o tempo, percebemos que algo mágico estava acontecendo entre nós. Apesar das dificuldades e desafios da vida, enfrentamos tudo juntos. Superamos todas as barreiras, e percebemos que o que sentíamos era mais forte que qualquer obstáculo. Hoje, celebramos com gratidão as bênçãos do Senhor e a decisão de caminhar lado a lado até a eternidade”, afirma o casal, emocionado.
Jussara, com ternura, revela: “De minha parte, tentei resistir. Relutei, coloquei resistência diante das investidas desse moço tão persistente, mas nada adiantou. A força da sua determinação foi maior. Juntos, passamos por tantas batalhas e, em vários momentos, as decepções quase nos fizeram parar. Mas, como ele sempre disse, superamos tudo. E o amor, esse sentimento avassalador, foi o que nos trouxe até aqui. Depois de 14 anos e 11 meses de história, seguimos mais fortes, mais unidos do que nunca, com a graça de Jesus nos abençoando e guiando nossos passos.”
Hoje, eles celebram a continuidade dessa linda jornada a dois, certos de que o amor verdadeiro, com todas as suas virtudes, desafios e alegrias, será sempre o farol que os guiará.