A Fundação Hospitalar de Saúde (FHS) iniciou o recadastramento de servidores, com o intuito de atualizar os dados pessoais e profissionais referentes ao cargo exercido atualmente por cada colaborador. Os servidores terão até o dia 6 de novembro para atualizar seus dados através da Plataforma Recad, desenvolvida pelo Núcleo de Tecnologia da Informação da Secretaria de Estado da Saúde (SES).
O servidor deverá acessar a plataforma recad.ses.se.gov.br, que já está disponível. O Recad é uma plataforma digital e intuitiva, fácil e autoexplicativa que visa otimizar o processo de recadastramento.
De acordo com a analista de Tecnologia de Informação da SES, Suzana Elizabeth Matos Conserva, o Recad é simples e fácil de ser acessado, além disso o servidor não precisará anexar documentos. “É a primeira vez que usamos uma plataforma digital para a atualização de servidores, visando a otimização e a facilitação do processo”, disse.
A analista informou que o Núcleo de TI estará à disposição para sanar dúvidas que possam surgir e orientou os servidores que façam o recadastramento no prazo estipulado para evitar notificação ou até mesmo suspensão temporária de pagamento.
Fonte: Secom