Corpo do jornalista Edvar Caetano será velado no cemitério Colina da Saudade

O corpo do jornalista Edvar Freire Caetano, 74, será velado a partir das 11h, até às 15h, de hoje (12) no Cemitério Colina da Saudade, em Aracaju. Depois seguirá para um crematório. O jornalista morreu na madrugada desta terça-feira no Hospital Primavera, onde estava internado para tratamento. Edvar é irmão do médico Edney Caetano e atualmente trabalhava como editor do semanário online Cinform.

Formado em Comunicação Social pela Universidade Tiradentes Unit), em 1991, Edvar foi revisor e copidesque – trabalho editorial que um redator ou revisor de textos faz ao formatar mudanças e aperfeiçoamentos num texto – da Universidade Federal de Sergipe (UFS).

Possuía MBA em Gerência de Projetos pela Fanese (2008). Também atuou como jornalista e editor do jornal Ação Popular. Foi instrutor/consultor de comércio internacional do Sebrae Sergipe. Especializou-se em Gestão Pública pela UFS em parceria com a Fapese.

Chegou a ser diretor de Administração e Finanças da Secretaria de Estado do Turismo, gerente de Projetos e Programas Especiais da Defensoria Pública do Estado de Sergipe (DPE/SE) e coordenador do Instituto Fecomércio de Pesquisa e Desenvolvimento. Foi editor do extinto jornal Gazeta de Sergipe, A Semana em Foco, e atualmente era editor do Cinform.

Noticias Relacionadas

Categorias

ACESSE TAMBÉM

colunas e artigos

A Pokante No Ar

Aida Brandão

Meio Ambiente

Thiago Carlindo

Redes Sociais

Abrir bate-papo
Povão Jornal 35 Anos
Olá 👋
Em que podemos ajudar?